Estava aqui desocupado, pensativo… E resolvi escrever esse texto de agradecimento aos nosso leitores:
“Olá Gunners!
Só tenho a agradecer ao apoio que vocês tem dado ao Axl Rose – Fã Clube nestes anos todos!
Vocês são fora de série! 🙂
Eu me sinto a cada dia mais orgulhoso e feliz, com a retribuição incrível que vocês tem dado ao nosso site, vocês não imaginam, o quanto nos motiva a felicidade de vocês quando: leem uma notícia, comentam, acompanham, compartilham e curtem o nosso conteúdo!
Agente procura ser diferenciado, para crescer a cada dia mais junto com vocês e sempre, trazer as melhores notícias, entrevistas, projetos e promoções!
Eu nem mesmo acredito, que o site conseguiu chegar neste nível, nessa proporção (ao ponto de enlouquecer vocês com as nossas notícias) e a baita repercussão que agente causa no mundo Guns N’ Roses!
Só gostaria de agradecer junto com a nossa equipe, a vocês e aos nosso parceiros, que fazem o Axl Rose – Fã Clube crescer a cada vez mais!
Muito obrigado! E aguardem… Por que muitas novidades virão este ano!”

