Membros do The Dead Daisies entrarão em estúdio para gravar novas músicas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os membros The Dead Daisies irão se reunir em um estúdio de Los Angeles esta semana para gravar algumas novas músicas que eles escreveram em turnê.

Em um post no Facebook a banda declarou, “depois do show de Irvine, nos reunimos e escrevemos algumas canções novas, que vamos procurar gravar em Los Angeles na esta semana. Foi muito boa a oportunidade de gravar juntos em Nova York, então estamos muito ansiosos para fazer isso novamente em Los Angeles com as novas músicas que escrevemos na parte traseira do ônibus da turnê”.

The Dead Daisies é um supergrupo australiano composto por Jon Stevens e David Lowy com Richard Fortus e Dizzy Reed (Guns N Roses), e Marco Mendoza (Thin Lizzy). O baterista Brian Tichy (Whitesnake) substitui Frank Ferrer nos próximos shows da banda.

Retirado de: Noise11.com
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube