Chat no Nightrain: Dj Ashba é a próxima vítima!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A equipe do Nightrain acabou de enviar um e-mail aos associados do fã clube, com algumas novidades relacionadas ao Guns N’ Roses…

E a primeira novidade que vamos contar para vocês, é que no dia 21 de Novembro o Dj Ashba vai participar do próximo chat, no qual é exclusivo para os membros do Nightrain, onde eles prometeram que vão melhorar os recursos, para não haja invasores (pois isso ocorreu na sabatina com o Bumblefoot).

Para se juntar ao Nightrain – CLIQUE AQUI

Próxima novidades, clique aqui.

Retirado de: Nightrain
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube