O usuário aArief178 do mygnrforum, compartilhou no último domingo (10) uma pequena entrevista com Ron ‘Bumblefoot’ Thal (link da mesma, em inglês), realizada em Jakarta.
Entre outras coisas, Bumblefoot dá algumas informações referentes à mais nova música do Guns N’ Roses, ‘Going Down’, que vazou na internet em Agosto deste ano. Segue abaixo a entrevista traduzida:
aArief178: Por que você não toca alguns dos novos materiais do GN’R, como ‘Atlas Shrugged,’ ‘Going Down’, ou ‘Oh My God’?
Bumblefoot: Bem, coisas do GN’R são coisas do Axl, e eu não quero ‘entrar numa fria’ por tocar algo que seja de outra pessoa. Simplesmente não é comigo. Bem, a introdução foi feita por mim, e Robin e Bucket trabalharam nela (Se referindo a ‘Going Down’. Neste momento, Bumblefoot toca a intro da música). Bem, eu não deveria dizer nada a respeito dos vazamentos, mas é isso o que eu de fato faço, eu falo.
Você contribuiu bastante para o Chinese Democracy?
Não muito. As músicas foram feitas e meu trabalho é apenas a criação de ‘Gelo e Fogo'(?) em várias delas.
‘Going Down’ será oficialmente lançada?
Sim, assim espero. Será lançada, acredite em mim.
O que aconteceu com o GN’R, no primeiro semestre de 2011? A banda parecia estar parada e notei que Axl estava mais desanimado, comparado a antes.
Não fizemos nada (em relação ao GN’R). Eu faço minhas próprias coisas, assim como os outros membros da banda. Oh! Axl está realmente desanimado? Vamos ver no que ele se tornará, em 2014.

