Publicado por Axl, em seu Twitter:
“Grande obrigado a todos os nossos fãs, nossa equipe, a banda, nossos amigos, familiares e todos os nossos apoiadores neste último ano e ao longo dos anos! Boas festas! Feliz Natal!”
“Espero que todos tenham tido um bom ano! Desejo a todos um Feliz Ano Novo e um melhor próximo ano! Paz! Axl”



