O tecladista Dizzy Reed será o próximo integrante do Guns N’ Roses a participar do chat exclusivo para membros do fã clube oficial da banda, o Nightrain. O bate papo acontecerá na próxima quinta-feira, dia 30 de janeiro.
Dizzy não é o primeiro a participar do chat com membros do Nightrain, em outubro e novembro, respectivamente, Bumblefoot e Dj Ashba, também estiveram batendo um papo com os fãs.
Para se registrar no Fã Clube Nightrain e acompanhar esse, e outros chats futuros, além de outras novidades, clique aqui e veja o nosso passo-a-passo.

