A passagem do Guns N’ Roses pela capital mineira, será parte do festival Planeta Brasil. A banda se apresentará no dia 22 de Março, na esplanada do Mineirão. A pré-venda dos ingressos, para membros do fã clube Nightrain, começará na próxima segunda-feira (27) e os preços serão entre R$ 110 e R$ 500.
Em conversa com o site divirta-se.uai, Igor Campolina, da SleepWalkers Entretenimento (produtora responsável pelo festival), disse que as negociações com a banda já ocorriam havia algum tempo e que por ser a primeira vez que o Planeta Brasil receberá uma banda do porte do Guns, o festival será mais amplo.
São esperadas de 20 a 25 mil pessoas para o evento. Será utilizada a metade da área do espaço. Em 40 mil metros quadrados serão montados três palcos: dois para bandas e um para DJs. Criado em 2008, o Planeta Brasil teve uma edição em Alphaville, duas no mirante Olhos d’Água e uma, a mais recente, em 2012, na Pampulha.
Este será o único show, na passagem pelo Brasil, a ser realizado em um festival. A banda ainda se presenta em mais 6 capitais: Rio de Janeiro (20/03), Brasília (25/03), São Paulo (28/03), Curitiba (30/03), Florianópolis (01/04) e Porto Alegre (03/04).


