Aerosmith e Slash farão turnê conjunta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

De acordo com os próprios envolvidos, o Aerosmith excursionará pela América do Norte com Slash e sua banda, The Conspirators. A informação foi confirmada nas redes sociais durante as últimas horas.
As datas serão anunciadas nos próximos dias, com a venda de ingressos começando em algumas semanas.

Assim que novas informações forem divulgadas, estaremos atualizando aqui

Retirado: Van Do Halen
Publicado por: Axl Rose Fã Clube