Por meio de seu twitter, Bumblefoot postou uma mensagem de agradecimento para os fãs e para todos que estiveram com ele e o Guns N’ Roses durante a South American Tour. Confira a mensagem do guitarrista traduzida abaixo:
A turnê do GNR na America do Sul foi de shows incríveis. Eu nem sempre tenho sido a melhor versão de mim mesmo, em cima e fora do palco, depende de certas situações que se eu não me esmagar e eu não consigo seguir em frente, e eu sei que isso pode ser visto… Eu sou humano e razoavelmente empático (às vezes um patético, lol)
Mas vocês – os amigos, fãs , platéias dos shows, sempre foram absolutamente os *melhores*. Muito obrigado por vocês serem tão apaixonados, tão cheio de espírito Eu desejo o melhor para vocês, vocês merecem, Obrigado e gracias, foi muito bom ver todos vocês, alguns pela primeira vez, alguns por mais vezes, nos shows e workshops. Espero que possamos compartilhar essas belas experiências novamente em breve
E um enorme agradecimento para incrível equipe de construção, graças a vocês a banda a rasteja em torno do palco, vocês são mágicos … ! Agradeço aos colegas de banda que tenho! Aos promotores e pessoas que nos trouxeram até aqui e fizeram esses shows acontecerem, vocês são uma equipe incrível e foi um prazer. O mesmo para os que estiveram comigo nos workshops, fico feliz em chamá-los todos de amigos. Até a próxima!
Com amor e apreciação, muitos abraços …
Ron
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube

