Recentemente em um Meet N’ Greet realizado pelo Ron “Bumblefoot” Thal, na cidade de Buffalo – Nova York no Guitar Center, o guitarrista foi questionado por um espectador, em relação a sua permanência no Guns N’ Roses.
Bumblefoot lhe deu a seguinte resposta: “Veremos o que acontece”.
Veja o vídeo abaixo:
O Axl Rose – Fã Clube também entrou em contato com a administração do Guns N’ Roses. E obtivemos a seguinte resposta: “Se ele sair ou não sair é uma decisão dele, que vai ser tomada por ele. Bumblefoot é muito imprevísivel, não podemos afirmar ou negar. Por que realmente não sabemos, pois nada foi resolvido até o momento”.

