Eddie Trunk participou ontem (30) do podcast de Brian Koppelman, Grantland e falou sobre uma possível reunião da formação clássica do Guns N’ Roses já estar sendo negociada.
“Steven está limpo há mais de 8 meses, como Slash e o resto dos caras,” começou Eddie. “Vejo Steven uma vez ou duas vezes por ano, esta muito bem”.
O ponto mais alto da conversa ocorreu quando o entrevistador perguntou, “Você acha que eles vão voltar a tocar novamente? Slash, Axl, Izzy… “, o condutor do That Metal Show respondeu: “Se você me perguntasse há alguns anos atrás sobre uma reunião do GNR, eu te diria que não, mas agora, sim. Acho que uma reunião é possível”, para a surpresa de todos. “Haverá uma reunião, não sei quando ou onde, mas haverá. Eu sinto isso”, comentou ele. “Tenho fontes que me disseram que nos bastidores, muito a fundo, há intenções de voltar a colocar a roda em movimento, isso está sendo negociado”, continuou o entrevistado. “Só existem dois lados para resolver, do Axl e do Slash. Duff e Izzy já tocaram com os dois depois da separação da banda em 1996.”
Para os locais e datas, Eddie disse: “Eu não sei sobre uma turnê, mas definitivamente um show em um estádio nos Estados Unidos e uma provável turnê fora dos EUA. Não sei quando isso vai acontecer, mas acho que é um grande fato para nunca acontecer.”
Para finalizar, Trunk falou, “Eu quero ver Axl e Slash tocando juntos novemente, eu acho que é o que todo mundo quer mais do que qualquer coisa.”
Retirado de: GNR Sudamerica
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube

