Recentemente o Fernando Lebeis postou uma nova mensagem, no Nightrain. Confira a mensagem abaixo:
“Olá comunidade, eu sei que vocês estão à procura de novidades já faz algum tempo, eu lamento que ainda não tenhamos sido capazes de compartilhar qualquer coisa. E desde aquela ultima vez que escrevemos ainda tivemos tempo para isso.
Nós passamos algum de nossos tempos juntos, voltando para trás e depois de muitas luas de turnês e nós vamos
montar um plano de jogo para dar o que vocês mais precisam, as informações.
Obrigado por sua lealdade e sei que haverá algo chegando em breve.
Fernando Lebeis.”

