Bumblefoot agradece aos fãs da america do sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Por meio de seu twitter, Bumblefoot postou uma mensagem de agradecimento para os fãs e para todos que estiveram com ele e o Guns N’ Roses durante a South American Tour. Confira a mensagem do guitarrista traduzida abaixo:

A turnê do GNR na America do Sul foi de shows incríveis. Eu nem sempre tenho sido a melhor versão de mim mesmo, em cima e fora do palco, depende de certas situações que se eu não me esmagar e eu não consigo seguir em frente, e eu sei que isso pode ser visto… Eu sou humano e razoavelmente empático (às vezes um patético, lol)

Mas vocês – os amigos, fãs , platéias dos shows, sempre foram absolutamente os *melhores*. Muito obrigado por  vocês serem tão apaixonados, tão cheio de espírito  Eu desejo o melhor para vocês, vocês merecem, Obrigado e gracias, foi muito bom ver todos vocês,  alguns pela primeira vez, alguns por mais vezes, nos shows e workshops. Espero que possamos compartilhar essas belas experiências novamente em breve

E um enorme agradecimento para incrível equipe de construção, graças a vocês a banda a rasteja em torno do palco, vocês são mágicos … ! Agradeço aos colegas de banda que tenho! Aos promotores e pessoas que nos trouxeram até aqui e fizeram esses shows acontecerem, vocês são uma equipe incrível e foi um prazer. O mesmo para os que estiveram comigo nos workshops, fico feliz em chamá-los todos de amigos. Até a próxima!

Com amor e apreciação, muitos abraços …

Ron

Publicado por: Axl Rose – Fã Clube