O guitarrista Slash falou ao The Irish Times sobre as constantes polêmicas com o Guns N’ Roses, mesmo estando fora da banda há quase vinte anos.
“Acho legal que ainda consigamos exercer fascinação. Mas me chateia o que é dito pela mídia sem conhecimento. Esta é a causa dos conflitos desnecessários entre os membros originais. Gera drama e sensacionalismo, com todos tentando capitalizar em cima. Estou cansado disso”, declarou o músico, que nunca se furta de falar sobre o assunto.
Retirado de: Van Do Halen
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube

