Eddie Trunk: “Nos bastidores, uma reunião do Guns N’ Roses está sendo negociada”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Eddie Trunk participou ontem (30) do podcast de Brian Koppelman, Grantland e falou sobre uma possível reunião da formação clássica do Guns N’ Roses já estar sendo negociada.

“Steven está limpo há mais de 8 meses, como Slash e o resto dos caras,” começou Eddie. “Vejo Steven uma vez ou duas vezes por ano, esta muito bem”.

O ponto mais alto da conversa ocorreu quando o entrevistador perguntou, “Você acha que eles vão voltar a tocar novamente? Slash, Axl, Izzy… “, o condutor do That Metal Show respondeu: “Se você me perguntasse há alguns anos atrás sobre uma reunião do GNR, eu te diria que não, mas agora, sim. Acho que uma reunião é possível”, para a surpresa de todos. “Haverá uma reunião, não sei quando ou onde, mas haverá. Eu sinto isso”, comentou ele. “Tenho fontes que me disseram que nos bastidores, muito a fundo, há intenções de voltar a colocar a roda em movimento, isso está sendo negociado”, continuou o entrevistado. “Só existem dois lados para resolver, do Axl e do Slash. Duff e Izzy já tocaram com os dois depois da separação da banda em 1996.”

Para os locais e datas, Eddie disse: “Eu não sei sobre uma turnê, mas definitivamente um show em um estádio nos Estados Unidos e uma provável turnê fora dos EUA. Não sei quando isso vai acontecer, mas acho que é um grande fato para nunca acontecer.”

Para finalizar, Trunk falou, “Eu quero ver Axl e Slash tocando juntos novemente, eu acho que é o que todo mundo quer mais do que qualquer coisa.”

Retirado de: GNR Sudamerica
Publicado por: Axl Rose – Fã Clube